top of page
Política de Vendas
 

O procedimento de compra no Portal ArmeriaBrasil.com.br será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste e-commerce.

1. Funcionamento do e-commerce ArmeriaBrasil.com.br

1.1. O Portal ArmeriaBrasil.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

 

1.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

 

1.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

 

1.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

 

1.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

a) Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
b) Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
c) Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
d) Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
e) Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

 

1.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer o do carrinho de compras.

 

1.7. Ofertas válidas durante o dia de publicação ou enquanto durarem os estoques. Parcelamento via cartão de crédito com condições aceitas pelo comprador no encerramento do pedido, compra via cartão de crédito sujeita a aprovação da operadora, análise e confirmação de dados.

 

1.8. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a ArmeriaBrasil.com.br fará contato com o comprador para informar a indisponibilidade e estorno do pagamento.

 

1.9. Preços, produtos e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas na loja virtual, não valendo necessariamente para a loja física e televendas, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

1.10. Imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

 

1.11. Produtos sujeitos a entrega conforme disponibilidade em estoque.

 

2. Entrega das mercadorias

2.1. A Armeria Brasil utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo o tempo e o modelo de transporte pode variar de acordo com o produto e/ou a região do destinatário ou com a seleção do tipo de envio selecionada no ato da compra. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e com o código de rastreio enviado em seu e-mail cadastrado, certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

 

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 01 (uma) tentativa posterior, contudo se mesmo assim não restarem infrutíferas, o produto voltará para a Armeria Brasil.


2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados pela Armeria Brasil. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.


2.4. A Armeria Brasil apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.

 

2.5. O prazo de entrega pode ser alterado de acordo com a empresa de transporte sendo assim de responsabilidade dela a informação da alteração de prazo.

 

2.6. Em caso de Greve ou paralizações parciais é de responsabilidade da empresa de transporte comunicar o prazo de retorno das atividades e entrega das mercadorias.

2.7. Não fazemos entregas de Armas de Fogo, Munições e Cartuchos para qualquer localidade, os mesmos deverá ser retirado no balcão da loja para clientes munidos de documento pessoal com foto e registro.

 

3. Troca de produtos com defeito

3.1. A ArmeriaBrasil.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Armeria Brasil e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

 

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

 

3.5. Produtos adquiridos na ArmeriaBrasil.com.br poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com a Armeria Brasil para obter o passo a passo a ser seguido.

 

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na ArmeriaBrasil.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

3.7. Não é permitido fazer trocas de Armas de Fogo, Munições e Cartuchos, os mesmos devem ser encaminhados à assistência técnica especializada indicada fábrica ou distribuidora munidos de guia de tráfego e respeitar as leis de manuseio e transportes vigentes.

 

4. Arrependimento da compra (devolução)

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a Armeria Brasil no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios, etiquetas afixadas conforme foi entregue, com frete pago pelo Cliente.

 

4.4. Constatado o cancelamento da compra, a ArmeriaBrasil.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 3 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

4.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, o Cliente deverá entrar em contato com a Armeria Brasil para comunicar o fato e procederem da melhor forma possível.

 

4.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) a ArmeriaBrasil.com.br, observados os critérios estabelecidos no item 5, subitem 5.3.

4.7. Não é permitido fazer devolução de Armas de Fogo, Munições e Cartuchos, os mesmos devem ser encaminhados à assistência técnica especializada indicada fábrica ou distribuidora munidos de guia de tráfego e respeitar as leis de manuseio e transportes vigentes.

 

5. Sobre a troca ou arrependimento da compra

 

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo e-commerce ArmeriaBrasil.com.br deverá ser comunicada à Armeria Brasil, antes do reenvio dos produtos ao Remetente.

 

5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 

5.3. A ArmeriaBrasil.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa loja, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

 

5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a ArmeriaBrasil.com.br enviará um e-mail, com as devidas instruções de envio da mercadoria, endereço completo e CEP.

5.5. Não é permitido fazer trocas de Armas de Fogo, Munições e Cartuchos, os mesmos devem ser encaminhados à assistência técnica especializada indicada fábrica ou distribuidora munidos de guia de tráfego e respeitar as leis de manuseio e transportes vigentes.

6. Compras de Armas de Fogo, Munições e Cartuchos

6.1. Venda e entrega exclusiva no balcão da loja, para clientes munidos de documento pessoal com foto e do registro no respectivo calibre. Sendo PROIBIDO sumariamente o envio para qualquer localidade.

 

6.2. Somente devem ser usadas para DEFESA (quando devidamente autorizada pelo órgão competente) e no exercício da função (devidamente comprovada para adquirir a liberação). Portanto NUNCA ser usada de forma agressiva. O Civil que efetivamente necessita de ARMA DE FOGO, deverá SEMPRE cumprir os quesitos legais (Lei 10826/03). Por isso reveja a efetiva NECESSIDADE de adquirir ARMA DE FOGO.

 

6.3. Pré-requisitos: - Ser maior de 25 anos, apresentar comprovantes de residência, ocupação, psicológica e técnica. - Requerer ao superintendente da Polícia Federal a autorização de compra, explicando a necessidade da AQUISIÇÃO de ARMA DE FOGO. - Demonstrar por certidões (Eleitoral, Militar, Justiça Federal e Distribuidor Regional) que não responde processos ou inquéritos policiais. - Passar após analise e sendo DEFERIDO (PF) o pedido deverá ser recolhido a taxa de registro ou porte (a taxa paga diretamente ao banco via GRU). - Para atiradores, colecionadores, policiais.. Existem procedimentos especiais nos órgãos responsáveis, o cliente deve se informar.

6.4. SALIENTAMOS que trabalhamos 100% em conformidade com a LEI, por conseguinte somente será entregue ARMAS DE FOGO onde o comprador tenha concedido para si o respectivo registro da arma (POLÍCIA FEDERAL, CORPORAÇÃO ou EXÉRCITO) e que o mesmo possua CLARAMENTE intenções lícitas e idôneas.

 

7. Atendimento ao usuário


Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Via E-mail, enviando um e-mail com o assunto: Política de Vendas para atendimento@armeriabrasil.com.br. Horário de atendimento para respostas: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00..

b) Pelo telefone ou WhatsApp (62) 3233-9996 que atende de de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00..

 

 

Atualização: 01 de janeiro de 2019. 
ArmeriaBrasil.com.br

Política de Vendas

Tradição de mais de 30 anos traduzidos em qualidade e segurança.

1-Funcionamento
2-Entrega
3-Troca
4-Devolução
5-Troca
7-Atendimento
6. Compras de Armas de Fogo, Munições e Cartuchos
bottom of page